segunda-feira, 2 de agosto de 2010

As trapalhadas da falta de planejamento

Eu disse que começaria a experiência no domingo, dia 01/08, não foi? Pois bem...
Meus pais me ligaram na quinta à noite e me chamaram pra viajar na sexta, logo depois do trabalho,  para passar o fim de semana em Triunfo, na casa nova do meu irmão caçula. Topei e corri para organizar tudo. Precisava fazer a mochila, passar no salão de beleza, trabalhar e viajar direto do trabalho. Dividi-me em 4, pedi mais umas horinhas emprestadas a Deus... Deu tempo. No meio dessa correria toda, lembrei que o experimento começaria em trânsito. Eis que escolho a pantalona e a blusa preta para usar no domingo e ponho na mala.
Fui viajar, tranquila, contente, certa de que começaria tudo já no fim de semana. Depois de um sábado muito divertido, acordei no domingo, tomei um banho e um susto. Abri a mala e percebi que ao invés de colocar na mala a minha blusinha baby look, coloquei uma camiseta regata cavadona do meu marido. As duas são da mesma cor preta, do mesmo tamanho G, da mesmíssima malha e da mesma marca.
Na maior boa vontade, vesti a regata. E quem disse que eu aguentei o frio? Misericórdia! Que frio é aquele de Triunfo? Minha mãe se compadeceu de mim e me emprestou uma blusa quentinha dela. E o experimento, que já tinha desandado, foi de vez pro beleléu.
Sendo assim, vou me dar uma semana a mais de prazo! Para dar tempo organizar tudo, colocar nos eixos, trocar uma peça que acho que vai me atrapalhar... Essas coisas. Estou pensando em tirar da lista o vestido. Não tenho eventos para ir em agosto. Seria mais útil uma peça mais casual. Bom. Tenho mais uma semana para pensar.
Para quem acompanha o blog, fica a dica: Planejamento é fundamental!

2 comentários:

  1. sem planejamento nada funciona!! tem que ter!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Vou logo avisando. tentei passar uma semana com 6 peças de roupa e nao deu certo. Boa sorte pra vc, eu sou uma infeliz de uma consumista vagabunda, que bota a vaidade acima de principios mais importantes e ...chega! Agora eu te sigo!
    bjo no ombro!

    ResponderExcluir