sexta-feira, 30 de julho de 2010

As seis eleitas

Quando penso em escolher SÓ 6 peças de roupa para passar um mês, o pensamento vai automaticamente para as minhas roupas preferidas. Mas aí eu lembro que, no fim de um mês de uso intenso, elas estarão surradas. Desisto e penso em outras. Até agora, já sei que usarei muito preto, primeiro porque emagrece e segundo porque é mais fácil de combinar e acessorizar sem errar. Acho que estou no caminho certo e fechei minha escolha:

Um jeans de lavagem mais escura, para ficar mais social se for preciso;
Uma pantalona de malha, bem soltinha, preta;
Um short jeans comportado;
Uma blusa baby look, também preta;
Uma blusa bege bem coringa:
Um vestido pretinho básico.

Tomara que eu tenha escolhido bem! Considerando que o meu uniforme no trabalho é uma blusa azul marinho, acho que vai dar para coordenar tudo sem achar que estou "sem roupa".

Um comentário: